3271-1104

LIGUE AGORA 99557-0905 ou 32711104

LIGUE AGORA 99557-0905 ou 32711104
99557-0905

Tire suas dúvidas - > clique aqui

Minha foto
Conserto de televisão (LCD PLASMA LED). Todas as marcas e modelos. Atendimento à domicílio e com possibilidade de execução do serviço no local, caso não seja possível, temos o serviço de coleta e entrega. Ligue agora ou envie uma mensagem pelo WhatsApp informando; o bairro, o sintoma que a tv está apresentando e o modelo dela ( essa informação está na tampa traseira numa etiqueta ), com essas informações já consigo obter a logística que será adotada para o seu atendimento. Atendimento também fora do horário comercial. Pagamento facilitado com cartão de crédito ou 10% de desconto para pagamento à vista). Garantia 120 dias! Tá esperando o quê? LIGUE AGORA PARA RGJ ELETRÔNICA CNPJ: 19.449.509/0001-44
utilizadores online

terça-feira, 20 de julho de 2010

Assistência técnica Lg Samsung Philips Sony Aoc Semp Toshiba no Rio de Janeiro RJ

Conserto de Tv de Plasma Lcd Led e Microondas

Locais de atendimento > Todo o Grande Rio:


Assistência técnica rj -  Méier, Engenho de Dentro,  Engenho Novo, Lins, Abolição, Cascadura, Piedade, Pilares, Campinho, Vila Valqueire, Del Castilho, Cachambi, Irajá, Colégio, Anchieta, Marechal Herrmes, Coelho Neto, Madureira, Vaz Lobo, Bento Ribeiro, Pavuna, Brás de Pina, Maracanã,  Agua Santa, Encantado, Rocha Miranda, Tijuca, Grajaú, Vila Isabel....

Copacabana, Leblon, São Conrado, Ipanema, Botafogo, Urca, Leme, Gávea, Flamengo, Santa Tereza,  Lagoa, Catete,....

Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Taquara, Freguesia, Jacarepagua, Curicica, Tanque, Sulacap .....


Powered By Blogger

Assistência técnica da Lg Samsung Philips Sony / Plama Lcd Led / Município do Rio de Janeiro

Olá amigos, estou feliz por compartilhar esse importante espaço com vocês (amigos da profissão e clientes), tendo como objetivo a interatividade. O cliente que desejar uma manutenção em sua residência (dispondo de total conforto e segurança), basta entrar em contato pelo e mail (rgjeletronic@gmail.com), ou pelo telefone (9557-0905 / 3271-1104) .
E para os amigos de bancada, espero poder contribuir com dicas de defeitos e todas informações vinculadas ao nosso dia a dia, tendo como objetivo a rapidez do conserto.

Obs: Para os colegas de profissão, peço-lhes que entrem em contato (dúvidas técnicas) apenas pelo Blog ou pelo e-mail, deixando assim os telefones somente para os clientes.