3271-1104

LIGUE AGORA 99557-0905 ou 32711104

LIGUE AGORA 99557-0905 ou 32711104
99557-0905

Tire suas dúvidas - > clique aqui

Minha foto
Conserto de televisão (LCD PLASMA LED). Todas as marcas e modelos. Atendimento à domicílio e com possibilidade de execução do serviço no local, caso não seja possível, temos o serviço de coleta e entrega. Ligue agora ou envie uma mensagem pelo WhatsApp informando; o bairro, o sintoma que a tv está apresentando e o modelo dela ( essa informação está na tampa traseira numa etiqueta ), com essas informações já consigo obter a logística que será adotada para o seu atendimento. Atendimento também fora do horário comercial. Pagamento facilitado com cartão de crédito ou 10% de desconto para pagamento à vista). Garantia 120 dias! Tá esperando o quê? LIGUE AGORA PARA RGJ ELETRÔNICA CNPJ: 19.449.509/0001-44
utilizadores online

terça-feira, 29 de julho de 2008

DVD SEM IMAGEM

Vamos pra mais uma dica. Essa dica pode ser simples, mas tem muito profissional que a desconhece,e é de grande utilidade para o usuário ( cliente). São aparelhos de dvd's que só tem o áudio e não aparece a imagem, geralmente não precisa se quer abrir o aparelho (evitando assim de agravar o problema), bastando apenas configura-lo pelo controle remoto. Simplesmente se não sai sinal de vídeo(imagem), pelo conector de vídeo composto(conector amarelo), significa que provavelmente o sinal (imagem) esteja saindo pelo vídeo componente( conectores-verde- azul-vermelho). Para que o sinal (imagem) volte a sair pelo vídeo composto, basta acionar a tecla p.scan por alguns segundos, quando a imagem aparecer, solte a tecla. Em alguns dvd's o controle não possui essa tecla, então vai ai mais dicas: dvd philco ( acionar a tecla 8 quatro vezes) e dvd cougar ( ligar-abrir gaveta-e apertar a tecla stop ). ESPERO TER CONTRIBUÍDO UM ABRAÇO AMIGOS!!!!

28 comentários:

RGJ ELETRÔNICA - Técnico Ronan Sorrenti / Assistência técnica Samsung Lg Philips rj disse...

muito bom, precisavamos disso!!!

Unknown disse...

E para DVD britania o que eu faço???? (obrigada)

Anônimo disse...

bom dia to cm dvdtv 458b powerpack e nao tem imagem oque eu faço a dica nao deu certo
e nao esta queimado a saida vc pode me ajuadr email jeferson-krindges@bol.com.br obrigado

enes disse...

boa noite, ja trabalhei com eletronica durante 15 anos, mas estou parado ja faz quase 10 anos. comprei um DVD PROVIEW - DVP 801 apresentou este problema, ja faz uns 10 meses, naoo encontro esquema para o dito. a sua dica para mim caiu como uma luva, so que pro meu dvd nao deu certo. eu acho que deve ter uma outra tecla, por favor se tiver alguma dica me orientem.. obs. o dito tem video cmposto normalmente. ok - meu email enesf3@yahoo.com.br

Isac disse...

Amigos Tenho uma KDL 32EX425 da sony e quando ligo o dvd nela nao aparece imagem somente o som ja tentei de tudo acho que é configuração da TV pois quando ligo o DVD em outra TV funciona normalmente, agluem pode me ajudar?

gil-guerrero disse...

estou com um dvd samsung DVD P170 com som sem imagem, alguém tem alguma dica de como faço para resolver esse problema?

VAGNER ROMANI disse...

pessoal eu peguei um dvd home theater da LG COM O MESMO PROBLEMA E MEXENDO DESCOBRI QUE ERA A RESOLUÇÃO, NO CONTROLE REMOTO TEM A TECLA RESOLUTION FOI AI QUE AO APERTAR A RESOLUÇÃO ESTAA PARA 720P COLOQUEI PARA 480P VOLTOU A IMAGEM

bayer disse...

ola boa tarde ...cara eu to com um dvd retratil BAK q não tah aparecendo imagem...sai soh o som meesmo com o carro desligado não aparece imagem...como q faço pra desbloquear este aparelho?

Unknown disse...

ola amigos meu nome é jhordan
Tenho um DVD pyramid dp 703 e esta dando no sinal cera que vocês podem me ajudar !!

obrigado des de jáh

Unknown disse...

ola galera eu peguei um dvd BOOSTER 7680 E ELE ESTA APERENCO SEM SINAl NA TELA DÁ PARA resolvé
A IMAGEM SEM CONTROLE

cara disse...

Olá estou com um Dvd Philips novinho e qdo ligo nao aparece a imagem só o som, gostaria de saber se tenho que usar o exemplo que vcs deram do controle remoto, apertando a tecla P. Scan, ou se tenho que usar outro artificio diferente. Obrigado Eduardo

cara disse...

OBS:Meu dvd é portatil mod 7030 Philips

Fernanda disse...

O meu é Philco, apertei o 8 quatro vezes e nada :(

Unknown disse...

MEU DVD BRITÃNIA IMAGE ESTAVA SEM IMAGEM PRESSIONEI A TECLA PSCAN E DEU CERTO SAIU A IMAGEM VALEU A DICA OBRIGADA.PRECISAR DE ALGUMA DICA VAI AI MEU CONTATO 85-98816-7878 CLÉSIO.

Anônimo disse...

Boa tarde, tenho um cougar e tmbm não aparece imagem pq minha filha brincando com o controle fez essa mágica acontecer... Tenho um outro igual e uma vez me ensinaram a trocar os cabos de lugar, mas não me lembro pq faz mto tempo... E funcionou... trocar os cabos azul e verde e vermelho de lugar algo assim... Vc pode me ajudar? Por favor!!!

Francilene Souza disse...

Bom dia tenho um dvd retratil da positron e a imagem nao aparece o que devo fazer.

Unknown disse...

Bom dia tenho um dvd retratil da positron e a imagem nao aparece o que devo fazer.

Unknown disse...

Amigos, tenho um DVD Sansung o mesmo esta com esse problema. Não sai imagem. Poderiam me ajudae

Unknown disse...

Olá amigo! o DVD da minha central multimidia caska ca3615 não aparece a imagem. Tem alguma configuração específica para que eu possa arrumar? Obrigado.

Unknown disse...

Olá amigo! o DVD da minha central multimidia caska ca3615 não aparece a imagem. Tem alguma configuração específica para que eu possa arrumar? Obrigado.

Unknown disse...

Meu dvd Elsis tem imagem mas nao tem som o que eu faço.

Poeta Desconhecido disse...

bom dia gostaria de uma ajuda pois meu dvd philco não mostra imagem

Anônimo disse...

Boa noite.meu dvd sony portatil DVP-Fx720 esta ruim pois nao aparece imagem .o que pode ser?

Anônimo disse...

Meu dvd positron SP6300av não apareci mais imagem so sai o som, um detalhe eu toco na tela e o comando pega normal.

Unknown disse...

Tenho um JVC sem imagem e não consigo configurar alguém pode me ajudar?

Unknown disse...

Meu dvd lenoxx está com som mais sem imagem o q faço?

Unknown disse...

Bnt .tenho um dvd lg. Ele liga so que a imagem nao aparece serar queessa dica funciona com meu. Ou ha outra dica para o lg

Anônimo disse...

Dvd pioneer 2 din toca o som do DVD mas não aparece imagem está normal fui ligar depois apareceu isso, o que pode ser?

Powered By Blogger

Assistência técnica da Lg Samsung Philips Sony / Plama Lcd Led / Município do Rio de Janeiro

Olá amigos, estou feliz por compartilhar esse importante espaço com vocês (amigos da profissão e clientes), tendo como objetivo a interatividade. O cliente que desejar uma manutenção em sua residência (dispondo de total conforto e segurança), basta entrar em contato pelo e mail (rgjeletronic@gmail.com), ou pelo telefone (9557-0905 / 3271-1104) .
E para os amigos de bancada, espero poder contribuir com dicas de defeitos e todas informações vinculadas ao nosso dia a dia, tendo como objetivo a rapidez do conserto.

Obs: Para os colegas de profissão, peço-lhes que entrem em contato (dúvidas técnicas) apenas pelo Blog ou pelo e-mail, deixando assim os telefones somente para os clientes.