3271-1104

LIGUE AGORA 99557-0905 ou 32711104

LIGUE AGORA 99557-0905 ou 32711104
99557-0905

Tire suas dúvidas - > clique aqui

Minha foto
Conserto de televisão (LCD PLASMA LED). Todas as marcas e modelos. Atendimento à domicílio e com possibilidade de execução do serviço no local, caso não seja possível, temos o serviço de coleta e entrega. Ligue agora ou envie uma mensagem pelo WhatsApp informando; o bairro, o sintoma que a tv está apresentando e o modelo dela ( essa informação está na tampa traseira numa etiqueta ), com essas informações já consigo obter a logística que será adotada para o seu atendimento. Atendimento também fora do horário comercial. Pagamento facilitado com cartão de crédito ou 10% de desconto para pagamento à vista). Garantia 120 dias! Tá esperando o quê? LIGUE AGORA PARA RGJ ELETRÔNICA CNPJ: 19.449.509/0001-44
utilizadores online

terça-feira, 29 de julho de 2008

TV CCE HPS 2991FS -- HPS2971(NÃO LIGA)

Olá amigos de bancada, venho trazer uma dica importante, dias atrás, na assistência técnica ao qual trabalho, peguei uma hps 2991fs parada, ocorrendo seguintes situações: O +B do fly back estava correto///as tensões que saiam do fly back, estavam baixas(praticamente a metade do que seria o ideal), dando a sensação de que a tv estaria em 220v,///outra característica marcante, é um pequeno risco colorido no meio do tubo (parecendo uma vírgula). Os componentes responsáveis por esse defeito são: capacitores (c407 - c 409), ambos de poliéster, localizados perto do fly back . ESPERO TER CONTRIBUÍDO, UM ABRAÇO AMIGOS DE BANCADA!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, normalmente eu pesquiso e faço análise do circuito até encontrar o defeito.Mas devo admitir que sua dica me salvou.
Sabe a serviço daque cliente (chato) e que está sempre com pressa,pois essa era minha situação.
Muito obrigado Marcelo - Eletromax mg

uéliton reis disse...

Ronan Boa Tarde!
estou com uma tv marca cce mod. hps 1471b com o defeito: está sem video, a tela está compretamente branco no meio dela de cima para baixo, verde, azul, e vermela, já troquei o seletor e o filtro, mais continua o defeito tem as tensões de 33v e 5v, será que o circuito integrado está com defeito?
favor mim dar uma luz.
Att. Uéliton reis
meu site é reis_usr@hotmail.com

csouza disse...

Parabens amigo pelo blogger.Está show de bola.

Francisco Fernandez disse...

Ronan parabéns pelo Blog, muito bem montado e de grande valia...um abraço

max disse...

grande RONAM...competencia é isso ai amigão... grande abraço...

Anônimo disse...

quero comprar uma placa da tv cce hps 2971 como faço me da uma dica urgente meu e mail e dri.guinhocf@hotmail.com

Anônimo disse...

amigo estou com uma tv cce hps 2991 fs que não abre o vertical!todas as tenções estão normais.qual poderia ser o problema?

alex12a@hotmail.com.br

INFOMAZ_ADM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
INFOMAZ_ADM disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Powered By Blogger

Assistência técnica da Lg Samsung Philips Sony / Plama Lcd Led / Município do Rio de Janeiro

Olá amigos, estou feliz por compartilhar esse importante espaço com vocês (amigos da profissão e clientes), tendo como objetivo a interatividade. O cliente que desejar uma manutenção em sua residência (dispondo de total conforto e segurança), basta entrar em contato pelo e mail (rgjeletronic@gmail.com), ou pelo telefone (9557-0905 / 3271-1104) .
E para os amigos de bancada, espero poder contribuir com dicas de defeitos e todas informações vinculadas ao nosso dia a dia, tendo como objetivo a rapidez do conserto.

Obs: Para os colegas de profissão, peço-lhes que entrem em contato (dúvidas técnicas) apenas pelo Blog ou pelo e-mail, deixando assim os telefones somente para os clientes.